Ouça “Stay”, parceria entre Scorsi e The Otherz

Single é um lançamento da Hysteria Records, da Spinnin’ Records. Já está disponível nas principais plataformas digitais o single “Stay”, parceria entre Scorsi e The Otherz, projeto criado pelos DJs e produtores Guido Santana e Matheus Ballesteros. Ouça e baixe aqui: https://links.scorsi.net/stay. Scorsi conta que: “A gente é amigo há uns bons anos, sempre teve …

Turnê do grupo P1Harmony chega ao Brasil

Nesta semana, os idols desembarcam em solo brasileiro para dois shows. Realizando sua segunda turnê mundial, o grupo de k-pop P1Harmony fará pela primeira vez uma passagem pela LATAM, com direito a duas apresentações no Brasil. Recentemente, P1Harmony realizou também o lançamento do seu 6º mini álbum chamado “HARMONY: ALL IN” (https://sptfy.com/NRG4), com o single …

Ouça “SAVAGE MODE III” do rapper Peezy

A faixa chega acompanhada de videoclipe oficial. Já está disponível nas principais plataformas digitais o novo single, “SAVAGE MODE III“, do rapper brasileiro Peezy. Ouça e baixe aqui: https://unitedmasters.com/m/savagemodeiii. Para essa faixa, Peezy comenta sobre querer usar um conceito que representasse seu local de fala no cenário musical, sendo um rapper multi-instrumentista, compositor e intérprete …

Prestes a fazer seu primeiro show no Brasil, P1Harmony lança novo álbum

Grupo se apresenta em São Paulo e Porto Alegre em Julho. Trazendo mais um grande hit para sua pequena, mas excelente discografia, o boygroup P1Harmony lançou nesta semana seu 6º mini álbum chamado “HARMONY: ALL IN” (https://sptfy.com/NRG4) e hoje (09) foi divulgada a versão inglês de “Jump”, single escolhido como faixa de trabalho. Confira aqui …

Em parceria histórica, Tropkillaz e Marshmello lançam single “Solteiro Sou Um Perigo”

A música ainda conta com participação de MC Delux. Já está disponível o single “Solteiro Sou Um Perigo”, parceria entre o DJ e produtor Marshmello com o duo Tropkillaz, que ainda conta com a participação de MC Delux. Unindo as sonoridades dos artistas, que apesar de fazerem parte da mesma cena EDM, tem estilos diferentes …

Scorsi assina remix oficial de “THRESHOLD”, do norte-americo NGHTMRE

Música já está disponível nas principais plataformas.   O DJ e produtor norte-americano NGHTMRE acaba de lançar o álbum “DRMVRSE Remix”, onde o brasileiro Scorsi assina o remix do single “Threshold”. Ouça e baixe aqui: https://nghtmre.ffm.to/remixes. “Conheci o NGHTMRE no Lolla em 2017, viramos amigos antes de qualquer coisa relacionado a música. Ele já tinha …

Ouça “Dance’O’Drome”, novo álbum de Yuksek

Com várias brasilidades, o álbum conta com 16 faixas. O produtor francês Pierre Alexander Busson, conhecido como Yuksek, acaba de lançar o álbum “Dance’O’Drome”. Ouça e baixe aqui: https://yuksek.lnk.to/DanceODrome__.  Nesse novo trabalho Yuksek firma mais ainda seu estilo e musicalidade no Brasil, já que entre as 16 músicas que compõem o álbum, todas trazem alguma …

Espetáculo Arte Tradicional Coreana realiza apresentação fascinante em São Paulo

Mais de 600 pessoas estiveram reunidas para prestigiar o evento em comemoração aos 60 anos da imigração coreana no Brasil. Na noite da última terça-feira em São Paulo, uma das salas de maior visibilidade da cidade, o Teatro Gazeta, recebeu o grande espetáculo Arte Tradicional Coreana. O público presente pode prestigiar durante duas horas, performances …

O Centro Nacional Gugak apresenta o espetáculo Arte Tradicional Coreana

Evento contará com atrações de músicas tradicionais em comemoração aos 60 anos da Imigração Coreana no Brasil. Desde a década de 1950 haviam registros de cidadãos coreanos pelo país, mas apenas em 1963 foi oficializado o início da imigração, quando um grupo de 103 imigrantes coreanos desembarcaram no Porto de Santos, próximo a São Paulo, …

Confira “The Journey – Pt. 1”, álbum comemorativo da banda The Kinks

Lançado pela BMG, o disco marca o início das comemorações de aniversário de 60 anos do grupo. Já está disponível o álbum “The Journey – Pt. 1”, da banda The Kinks. Lançado pela BMG, o disco marca o início das comemorações de 60 anos do grupo e se encontra disponível nas principais plataformas digitais. Ouça …