Ouça “Stay”, parceria entre Scorsi e The Otherz

Single é um lançamento da Hysteria Records, da Spinnin’ Records.

Já está disponível nas principais plataformas digitais o single “Stay”, parceria entre Scorsi e The Otherz, projeto criado pelos DJs e produtores Guido Santana e Matheus Ballesteros. Ouça e baixe aqui: https://links.scorsi.net/stay.

Scorsi conta que: “A gente é amigo há uns bons anos, sempre teve aquele papo de camarim ‘ah, bora fazer um som e tal’, mas nunca tinha rolado. Eles mandaram a primeira idéia de Stay e eu amei a voz e o break, achei só que precisava de um drop mais pra cima, daí foi fácil a gente resolver e terminar a música. Acho que o DNA dos dois projetos está na música, e isso sempre funciona na pista”.

Para “Stay”, os DJs e produtores se uniram trazendo vários elementos de seus respectivos nichos dentro da música eletrônica. Explorando o contraste melódico e de algo mais pesado para o drop. Usando várias características dos três artistas, como muito sound design no bass, uma marca registrada do Scorsi de fazer essas variações e uma veia mais house do The Otherz.

Essa música foi uma composição que a gente (Guido e Matheus) fizemos a muitos anos atrás e ela estava parada, mesmo sempre gostando muito dela, ela nunca tinha ido pra frente e a gente nunca tinha acertado o drop. Como queríamos fazer uma collab com o Scorsi, mandamos a faixa pra ele e eis que surgiu a ideia de fazer drop mais club e chegamos nesse resultado maravilhoso”, explica o duo.

O trabalho mais recente de Scorsi é um remix da faixa “Threshold”, do DJ e produtor norte-americano NGHTMRE. Como produtor o artista é reconhecido por faixas que variam seus gêneros e estilos como “Sober”, “Tumba”, “Galaxy Cluster” com Tropkillaz, “So Simple”, “Something Better” e seus já conhecidos remixes para Alok e Autograf, mostrando sua característica versátil e inovadora, tornando-o um dos maiores nomes da cena no Brasil.

Para mais informações siga Scorsi nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/scorsimusic
Facebook: https://www.facebook.com/scorsimusic/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0LQKGvxOXZHDCxuite9zcT