Scorsi assina remix oficial de “THRESHOLD”, do norte-americo NGHTMRE

Música já está disponível nas principais plataformas.

 

O DJ e produtor norte-americano NGHTMRE acaba de lançar o álbum “DRMVRSE Remix”, onde o brasileiro Scorsi assina o remix do single “Threshold”. Ouça e baixe aqui: https://nghtmre.ffm.to/remixes.

Conheci o NGHTMRE no Lolla em 2017, viramos amigos antes de qualquer coisa relacionado a música. Ele já tinha me pedido um remix pra ‘Redlight’ dele, mas eu perdi o prazo e acabei lançando só no meu soundcloud. Quando rolou o papo sobre o álbum dele, de cara ele mandou ‘escolhe uma que eu quero um remix seu’”, conta Scorsi.

Para esse remix o brasileiro traz diversos elementos da música eletrônica, criando uma versão épica, emocionante e vibrante para um dos maiores artistas da atualidade no gênero. Scorsi compartilha que: “Eu tô muito feliz com esse remix, tanto pela sonoridade, como pelo lançamento em si. NGHTMRE é um cara que eu sempre admirei como artista, apesar do nosso som não ter muito haver. Então ter uma música dele na minha mãos com o destaque que ele tem dado em meio aos outros remixes, é muito importante pra mim”.

“Threshold” (remix) apresenta drops e teclados fortes, que são características da sonoridade da bass music que Scorsi utiliza há alguns anos em suas produções e remixes. Uma grande música para as massas feita para as pistas, para grandes festivais e perfeita ser descoberta por fãs da música eletrônica que buscam novas sonoridades e tendências dentro do gênero.

O trabalho mais recente de Scorsi é a música “Rock Skeeping”, como produtor o artista é reconhecido por faixas que variam seus gêneros e estilos como “Sober”, “Tumba”, “Galaxy Cluster” com Tropkillaz, “So Simple”, “Something Better” e seus já conhecidos remixes para Alok e Autograf, mostrando sua característica versátil e inovadora, tornando-o um dos maiores nomes da cena no Brasil.

Para mais informações siga Scorsi nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/scorsimusic
Facebook: https://www.facebook.com/scorsimusic/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0LQKGvxOXZHDCxuite9zcT