Ouça “SAVAGE MODE III” do rapper Peezy

A faixa chega acompanhada de videoclipe oficial.

Já está disponível nas principais plataformas digitais o novo single, “SAVAGE MODE III“, do rapper brasileiro Peezy. Ouça e baixe aqui: https://unitedmasters.com/m/savagemodeiii.

Para essa faixa, Peezy comenta sobre querer usar um conceito que representasse seu local de fala no cenário musical, sendo um rapper multi-instrumentista, compositor e intérprete bilíngue.

Quero usar essa oportunidade para mostrar a legitimidade do que faço e a qualidade da minha música. Não sou famoso e nem rico, o que fez as portas dos Estados Unidos se abrirem para mim foi a minha musicalidade e minha visão para negócios“, declara o rapper.

Dirigido por Vinícius Reisz, o videoclipe da faixa tem o conceito inspirado no clipe de “RAF” do também rapper ASAP Rocky. As colagens de fotos são usadas com o intuito de criarem um efeito de movimentos misturados com os vídeos. O designer Elegannex Taylor, responsável pelo stylist do videoclipe é muito conhecido e uma forte referência na cena underground. Taylor pretende também, através desse projeto, atingir novos níveis no mundo fashion. Assista ao clipe aqui: https://www.youtube.com/watch?v=qAvaeYbiGBQ.

O último lançamento de Peezy foi “Na Vida Solta”, que conta com a participação de Lascô.

Mais sobre Peezy:
Peezy Hndrxx é um rapper brasileiro e está em atividade desde 2010 no mercado como músico e diretor musical. Artista independente que produz as próprias músicas, seu primeiro projeto de estúdio foi o álbum “HNDRXX MODE”, lançado em 2021 com 17 faixas.

Para mais informações acompanhe Peezy nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/peezyhndrxx/
Spotify: https://sptfy.com/NPX9
YouTube: https://www.youtube.com/@peezyhndrxx