Tropkillaz lança “Rio de Janeiro”, single é uma homenagem e presente de aniversário para a cidade maravilhosa

Single faz parte do projeto “LOKATIONZ”, que será lançado ainda este ano.

Na sequência de “São Paulo”, feat com Deekapz que foi lançado no último dia 25 de janeiro, no aniversário de 469 anos da capital paulista, a música carioca chega na celebração dos 458 anos do Rio, no dia 1º de março de 2023. “Rio de Janeiro”, parceria entre Tropkillaz e Sango, traz a sonoridade marcante do duo brasileiro em conjunto com o do produtor norte-americano, combinando o eletro funk com house e o baile funk. Ouça aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/RioDeJaneiro.

Para homenagear a Cidade Maravilhosa, Tropkillaz conta com algumas participações. A primeira é Sango, um dos principais produtores americanos, que carrega em seu trabalho a própria relação com a cidade devido à influência do Funk Carioca. A segunda “participação” é da bela homenagem de Tom Jobim ao Rio, através de citações da obra de Bossa Nova “Samba do Avião” incluídas na faixa.

Essa música é muito especial pra gente! Convidamos uma outra pessoa (Sango) que também não é do Rio como eu e o Laudz, mas ele é outra pessoa que tem muita influência da música do Rio e também acabou por influenciar muitas pessoas da cena de lá”, conta Zegon. “Esse é um som feito em homenagem à cidade, por pessoas de fora que acabaram influenciando pessoas de dentro e que vem com a benção da melodia do Tom Jobim, que sem dúvida inspirou a gente”, completa o artista.

“Rio de Janeiro” marca o segundo lançamento do projeto “LOKATIONZ”, série em EPs que percorrerá o mundo e trará uma lista de cidades importantes para Zegon e Laudz, começando pelo continente americano.

Nesta faixa, eu queria dar um pouco do som popular de onde eu sou e esse é o som do rap de Detroit. Muitos não percebem o quão popular se tornou, mas no futuro será um som mais conhecido e reconhecido”, afirma Sango.

“LOKATIONZ” é o projeto de estreia do #Trop10, uma série de lançamentos que irá acontecer em 2023 comemorando o aniversário de uma década do Tropkillaz em atividade. 

Para mais informações acompanhe o Tropkillaz nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/Tropkillaz
Instagram: https://instagram.com/tropkillaz
Twitter: https://twitter.com/tropkillaz
Twitch: https://www.twitch.tv/tropkillaz
Spotify: http://spoti.fi/2Qc48Rq
YouTube: http://www.youtube.com/tropkillaz