Em parceria com Fancy Inc, cantor WOOSUNG lança remix oficial de “Phase Me”

Single marca a primeira parceria entre os artistas.

A faixa “Phase Me” do cantor e compositor WOOSUNG acaba de ganhar um remix oficial da dupla brasileira Fancy Inc. Ouça e baixe aqui: https://woosung.lnk.to/PhaseMeRemix.

A versão original da canção faz parte do EP do artista coreano-americano, “MOTH” que foi lançado em maio deste ano. Reforçando o crescimento do gênero kpop no Brasil, o duo, que lançou colaborações com Vintage Culture e Jack Back (projeto alternativo de David Guetta), aposta no hit do artista para lançar um dos primeiros remixes de kpop voltado para as pistas brasileiras – e também de todo o mundo, com uma sonoridade vibrante e explosiva.

Kim Woo-Sung, também conhecido como WOOSUNG ou Sammy, é um cantor, compositor e produtor coreano-americano, mais conhecido por ser o vocalista e guitarrista da banda sul-coreana The Rose. Em 25 de julho de 2019 ele fez sua estréia solo com “Wolf”.

No início deste ano WOOSUNG estava em turnê pela América do Norte ao lado do EPIK HIGH, além de realizar vários showcases pelos Estados Unidos e Europa, promovendo seu novo trabalho. “MOTH” foi lançado pela empresa Transparent Arts – que também é responsável por projetos de B.I, JAY B e Tiffany Young.

Atualmente em turnê com a banda The Rose e trabalhando na divulgação do primeiro full álbum do grupo, “Heal”, o artista se apresentou neste domingo (04) em São Paulo, no Espaço Unimed. Esta é a segunda vez do grupo em solo brasileiro e se tornou o maior show da história da banda, com um público de mais de 6 mil pessoas.

A abertura do show ficou por conta da dupla Fancy Inc, que levou o público ao delírio tocando com um set recheado de hits e fechando com a primeira apresentação ao vivo do remix de “Phase Me”.

Para mais informações sobre WOOSUNG acompanhe:
Site: https://woosungofficial.com/ 
Instagram: https://www.instagram.com/iwoosung/?hl=en 
Twitter: https://twitter.com/woosungofficial 
Facebook: https://www.facebook.com/woosungofficial 
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCEOrsZx2jtJMT-RAvTa-fPA 
Spotify: https://sptfy.com/MtEf 

Para mais informações sobre The Rose acompanhe:
Site: https://www.officialtherose.com/ 
Instagram: https://www.instagram.com/official_therose/ 
Twitter: https://twitter.com/therose_0803 
Facebook: https://www.youtube.com/c/theroseofficial 
Youtube: https://www.youtube.com/c/theroseofficial 
Spotify: https://sptfy.com/MtEJ