Confira o videoclipe do remix “Phase Me”, parceria entre WOOSUNG e Fancy Inc

A faixa original faz parte do EP do artista coreano-americano, “MOTH” .

Lançada no último domingo (04) nas plataformas digitais, a versão remix de “Phase Me”, parceria entre o cantor e compositor WOOSUNG e a dupla brasileira Fancy Inc, acaba de ter seu vídeo clipe oficial divulgado. Assista aqui: https://youtu.be/pzWMlkdLvpo

A produção é um visualizer, estilo que já está na área há alguns anos, sobretudo nos Estados Unidos. Já no Brasil o estilo se consolidou durante a pandemia. Visualizers são vídeos ou animações (algo utilizado com frequência no lo-fi, por exemplo) sem narrativa que acompanha a música, muitas vezes em looping, mas ainda assim não é uma regra. 

A versão original da canção faz parte do EP do artista coreano-americano, “MOTH” que foi lançado em maio deste ano. Reforçando o crescimento do gênero kpop no Brasil, o duo, que lançou colaborações com Vintage Culture e Jack Back (projeto alternativo de David Guetta), aposta no hit do artista para lançar um dos primeiros remixes de kpop voltado para as pistas brasileiras – e também de todo o mundo, com uma sonoridade vibrante e explosiva.

Kim Woo-Sung, também conhecido como WOOSUNG ou Sammy, é um cantor, compositor e produtor coreano-americano, mais conhecido por ser o vocalista e guitarrista da banda sul-coreana The Rose

No início deste ano WOOSUNG estava em turnê pela América do Norte ao lado do EPIK HIGH, além de realizar vários showcases pelos Estados Unidos e Europa, promovendo seu novo trabalho. “MOTH” foi lançado pela empresa Transparent Arts – que também é responsável por projetos de B.I, JAY B e Tiffany Young.

Atualmente em turnê com a banda The Rose e trabalhando na divulgação do primeiro full álbum do grupo, “Heal”, o artista se apresentou no último domingo (04) em São Paulo, no Espaço Unimed. Esta é a segunda vez do grupo em solo brasileiro e se tornou o maior show da história da banda, com um público de mais de 6 mil pessoas.

A abertura do show ficou por conta da dupla Fancy Inc, que levou o público ao delírio tocando com um set recheado de hits e fechando com a primeira apresentação ao vivo do remix de “Phase Me” (https://woosung.lnk.to/PhaseMeRemix).

Mais sobre WOOSUNG:
Woosung é um músico, cantor, compositor e compositor coreano-americano, mais conhecido por ser o vocalista e guitarrista da banda sul-coreana The Rose. Estreando em 2017 com o hit soft-rock “Sorry”, The Rose foi nomeado um dos “New K-Pop Artists to Watch” pela Billboard. Posteriormente, eles entraram no top 10 das paradas “Next Big Sound” da Billboard, “World Digital Song Sales” e “World Albums” com os álbuns “Dawn”e “Void”, que também alcançou o primeiro lugar na categoria “álbum de K-Pop” do iTunes dos EUA, solidificando a banda como um dos artistas que mais aceleram seu crescimento na internet. Como artista solo, Woosung fez sua estreia em 2019 com EP “Wolf”, e seu single-título, “Face”, rapidamente acumulou quase 20 milhões de visualizações no YouTube. Já em 2020, o artista participou da trilha sonora original da premiada série de K-drama “Itaewon Class”. Um artista multifacetado, Woosung desde então estabeleceu seu próprio selo independente, e seu mais novo EP, “MOTH”, já está disponível nas principais plataformas. 

Para mais informações sobre WOOSUNG acompanhe:
Site: https://woosungofficial.com/ 
Instagram: https://www.instagram.com/iwoosung/?hl=en 
Twitter: https://twitter.com/woosungofficial 
Facebook: https://www.facebook.com/woosungofficial 
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCEOrsZx2jtJMT-RAvTa-fPA 
Spotify: https://sptfy.com/MtEf 

Para mais informações sobre The Rose acompanhe:
Site: https://www.officialtherose.com/ 
Instagram: https://www.instagram.com/official_therose/ 
Twitter: https://twitter.com/therose_0803 
Facebook: https://www.youtube.com/c/theroseofficial 
Youtube: https://www.youtube.com/c/theroseofficial 
Spotify: https://sptfy.com/MtEJ