Canção chega acompanhada de videoclipe.
Já está disponível nas plataformas digitais o single “Vibração”, de Siamese. Ouça e baixe aqui: https://ps.onerpm.com/7496234074.
“Quando escrevi a letra de ‘Vibração’, quis levar a minha vivência para a pista de dança, sendo ela em qualquer lugar, de uma maneira leve e alegre, um convite a se divertir e se permitir a sentir boa vibração sem se importar com o olhar do outro”, conta Siamese.
A canção chega acompanhada de um videoclipe oficial. Dirigida e roteirizada por WillianKlimpel e Siamese, que também é responsável pela coreografia, a produção ainda conta com a participação dos bailarinos Lucas Edu e Silvester Neto, além de ter o apoio da BudweiserBrasil e ter a produção audiovisual assinada pela Pangea Narrativas. Assista ao clipe aqui: https://youtu.be/MnRIDdkJn2Q.
Sobre o vídeo, Siamese conta que: “O clipe foi inspirado no icônico ‘Singles Ladies ‘da Beyoncé. A ideia surgiu em fazer algo todo dançado e coreografado com salto alto, com estética clean, só o estúdio branco e a performance. Queria trazer a sensação de só chegar e se permitir sentir e se jogar nessa boa vibração”.
“Vibração” é o primeiro lançamento de Siamese em 2021. A faixa conta com a produção de Sidney Sousa, da gravadora Arrastão do Omulu, e Azure G, que conta com diversos lançamentos, incluindo um remix oficial para o Vintage Culture, e um remix que recebeu suporte do Major Lazer.
Confira abaixo a letra de “Vibração”:
Já chego no baile
Botando uma Panca
o drink na mão
É dia de maldade
e hoje só bate boa vibração
E não venha me dizer
O que devo ou não devo fazer
Deixa de recalque
Delícia de vibe, delícia de som
sei que a onda vai te levar
Quando começar não vai mais parar
sinta seu corpo quer mexer
e teu bumbum tremer
E desce, e desce, e desce
E desce, e desce, e desce
Desce o seu bumbum
E Mexe, e mexe, e mexe
E mexe, e mexe, e mexe
Mexe seu bumbum
Vai joga, vem
Vai joga, vai
Vai joga, vem
Vai Joga vai
Vai joga, vem
Vai jogai, vai, vai, vai
Sei que se pira quando eu mexo
o meu bumbum, vou descendo,
provocando e você no zoom.
Mais sobre Siamese:
Vindo da cidade de Andirá, norte pioneiro do Paraná, Siamese é cantor, compositor, coreógrafo, performer e hoje é considerado uma forte referência no cenário afro-queer.
Em 2017 lançou seu primeiro EP autoral chamado “Som do Grave” de forma independente, com a colaboração de produtores e artistas do Paraná. O EP contém cinco faixas ao todo, que variam do rap ao eletrônico. No ano de 2018, o artista foi convidado a realizar o show de abertura da turnê Slay Z, da rapper norte-americana Azealia Banks, no espaço Selfie Brasil, em Curitiba. Em 2019, o videoclipe da faixa “Moleque” de seu EP de estreia, foi exibido no Museu da Imagem e do Som do Paraná. No mesmo ano foi capa da campanha “Orgulho de Ser” no mês da Diversidade, campanha essa dada pela Google Brasil.
Já em novembro de 2020, Siamese marcou sua volta aos palcos, após realizar um show ao vivo, transmitido em seu canal na plataforma do YouTube, em comemoração ao mês da Consciência Negra, promovido pela Universidade Federal do Paraná.
SIA, como é chamado de forma carinhosa pelos seus fãs, vem sendo cada vez mais uma imagem de força e voz do movimento afropunk e da cultura queer no cenário musical no Brasil, com produções independentes, estética criativa, que traz muita poesia e reflexões sobre vivências particulares e coletivas.
Seu maior propósito é, através de sua arte, transmitir uma mensagem de auto aceitação, respeito e diversidade, e que com isso as pessoas possam ter um novo olhar uns sobre os outros, sem preconceitos costumeiros, que possam falar sobre experiências de formas mais abertas e sinceras.
Para mais informações acompanhe Siamese nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/siamese.lg/
Facebook: https://www.facebook.com/siamese.lg
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCovb8D8iJSB5VbfCDzCC0ow
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2OLLRxyUx1qVXo3t8lTZed?si=IPK1hUhgRH-BGKVgQgiBCw