Milkee
A cantora paulistana sempre gostou de se reinventar e está passando por um novo momento em sua carreira. No início ela queria ser atriz, estudou em NY e participou de séries e musicais sendo muito feliz com a experiência. Veio o desejo de ser cantora e hoje, passando por um recomeço artístico após uma temporada em LA pra se encontrar, a artista resolveu investir pesado em sua carreira como musicista. Em suas redes sociais, sempre podemos ver sua relação com os instrumentos e a produção musical. Não podia ser diferente, pois filha de uma cantora de ópera, respira música desde que nasceu.
Assumidamente LGBTQI+, Milkee começou a se interessar por música urbana na adolescência, mas hoje, não se identifica com grande parte do discurso. Suas pautas são diferentes e prezam pela independência e força feminina, se permitindo também canções mais sensíveis sobre amor e corações partidos. Atualmente influenciada por artistas como Doja Cat, Dua Lipa, Danileigh, Megan Thee Stallion, Jaden Smith e Billie Eilish, se vê consumidora e criadora daquilo que ela chama de novo pop.
Escrevendo suas músicas partindo de suas experiências pessoais de vida, trabalho e relacionamentos muitas vezes conturbados, a artista quer ser referência em pop urbano e explorar mais a sonoridade brasileira que só artistas locais têm.
Acompa