Matteus
O cantor Matteus Brunetti teve seu trabalho conhecido por todo o país após sua participação na 4º edição do programa The Voice Brasil, onde conseguiu que os quatro jurados virassem suas cadeiras. Porém, o artista teve seu primeiro contato com a música ainda na infância, aos nove anos, durante uma brincadeira de cantar em um karaokê. Na época, seus pais perceberam que além de gostar, ele realmente se destacava. O que começou como uma brincadeira resultou no seu primeiro álbum e em participações em alguns programas de TV, como Silvio Santos e Raul Gil.
O ano de 2021 começa como uma nova fase da sua história. Deixando pra trás seu passado sertanejo, gênero que ainda tem grande carinho e admiração, o artista apresenta um novo som mais pop, onde poderemos ver com clareza sua personalidade e ideais: “Descrevo meu som como POP, mas não é só no sentindo da música e melodia, mas no sentindo de popular também. É um prazer encontrar essa intersecção do que eu gosto de cantar com o que o público gosta de ouvir. É um super desafio de quem canta pop e quer ser autêntico ao mesmo tempo”, explica o cantor.
Matteus, que é assumido sobre sua orientação sexual, quer usar de sua música para levar uma mensagem de que não devemos ter medo de ser quem somos de verdade: “Eu já fui àquele artista medroso que tinha medo de ser quem é de verdade. Medo por achar que não poderia viver de música sendo o que eu sou (e realmente é mais difícil)”.