Ouça “Galaxy Cluster”, novo single de Scorsi com o Tropkillaz

Canção chega acompanha de vídeo.

Já está disponível em todas as plataformas digitais o single Galaxy Cluster”, a nova música do DJ e produtor Scorsi, em parceria com o duo Tropkillaz. Ouça e baixe aqui: https://ada.lnk.to/galaxycluster.

Sobre a parceria, Scorsi conta: “Essa colaboração demorou tanto para acontecer e acabou nascendo muito sem querer. Eu participei de uma live do Tropkillaz na Twitch, de sexta-feira. Nisso acabei começando essa música com o Laudz, começamos meio que na brincadeira e eu sempre curti o workflow dele pra beats. Então ele foi montando umas partes, eu fui fazendo as partes de sound designer, dos basses e no final saiu essa música”.

Antes da parceria, Tropkillaz e Scorsi já haviam remixado os trabalhos um do outro, em 2019 Scorsi produziu a faixa remix do single “Bola Rebola”, parceria do Tropkillaz com Anitta, J Balvin e Mc Zaack. No mesmo ano Tropkillaz produziu a faixa remix do single “In You”, música de Scorsi em parceria com a cantora Victoria Pfeifer.

“Galaxy Cluster” conta com a proposta da fusão entre gêneros musicais retrô com a musicalidade atual: “É uma parada meio mistura de anos 80, new wave, com o trap mais moderno e elementos do bass music”, conta Scorsi. Confira ao videoclipe aqui: https://youtu.be/rVXnGQ0P_j0.

Por fim, para Scorsi, a produção da faixa finaliza com gosto de missão cumprida: “Eu não poderia estar mais feliz com o resultado, além de estar com os meus irmãos da vida, o Laudz e o Zegon são como uma família para mim. Então eu estou muito feliz e honrado por ter essa música com eles e acho que vai agradar muita gente”.

O último lançamento do duo Tropkillaz foi o single “Bumbum”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Bumbum.

Já Scorsi lançou recente o EP de remixes do single “Sober”, sua parceria com a cantora Gabi Saraceni ganhou duas novas versões assinadas pelos DJ Pirate Snake e DEADLINE. Você pode conferir o resultado aqui https://scorsi.fanlink.to/sober_remixes.

Para mais informações acompanhe Scorsi nas redes sociais:
Intagram: https://www.instagram.com/scorsimusic
Facebook: https://www.facebook.com/scorsimusic/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0LQKGvxOXZHDCxuite9zcT

Mais sobre Scorsi:
O DJ e produtor Daniel Acorsi, mais conhecido por Scorsi é o nome por trás do projeto que foge de regras da cena eletrônica. Com muita versatilidade no estúdio, e identidade única nos conteúdos que cria em suas redes sociais, o brasileiro não se prende a gêneros ou rótulos e se destaca na cena brasileira com isso.
Scorsi é um dos artistas mais requisitados para colaborações, remixes, trilhas e produções. Ele possui em seu catálogo remixes de “Bola Rebola”, do duo brasileiro Tropkillaz com Anitta, J Balvin e Mc Zaack, da faixa “Make Me Wanna” de Selva & Zerky, passando por CIC, Zeeba, Zerb, e incluindo também o youtuber João Guilherme.
O grande marco de sua carreira foi seu EP, “Alok presents Scorsi”. O artista foi o primeiro brasileiro a lançar um EP pela respeitada Spinnin´ Records, que reúne os principais remixes que Scorsi fez para o Alok, e duas faixas autorais (“Tumbah” e “Crossover”), que receberam suporte de Tiësto, Afrojack e outros grandes nomes, e já ultrapassa a marca de 20 milhões de stream nas plataformas digitais.

Para mais informações acompanhe Tropkillaz nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/Tropkillaz
Instagram: https://instagram.com/tropkillaz 
Twitter: https://twitter.com/tropkillaz
Twitch: https://www.twitch.tv/tropkillaz
Spotify: http://spoti.fi/2Qc48Rq
Youtube: http://www.youtube.com/tropkillaz

Sobre Tropkillaz:
Tropkillaz é um duo formado em 2012 pelos DJs e produtores Laudz e Zegon, em 2013 tiveram sua faixa remix de “Hide” do duo N.A.S.A tocada no intervalo comercial da final do Super Bowl, onde atingiu mais de 100 milhões de espectadores. Atualmente o duo acumula diversos sucessos, shows por mais de 40 países, bilhões de plays pelo mundo e diversos prêmios.
Em 2018 concorrem ao MTV Millennial Awards Brasil, vencendo na categoria Hino do Ano com a faixa “Vai Malandra”, parceria com Anitta, MC Zaac, Maejor e DJ Yuri Martins. No mesmo ano, também com “Vai Malandra” concorreram ao Prêmio Multishow de Música Brasileira vencendo em duas categorias: Música Chiclete e Melhor Clipe TVZ.
Em 2020 concorreram ao lado do grupo BaianaSystem com o videoclipe da música “Saci (remix)” ao 1º Los Angeles Latin Music Video Festival (LAMV), vencendo em três categorias: Melhor Videoclipe, Melhor Edição e Melhor Diretor com Rafael Kent. No mesmo ano concorreram ao Grammy Latino em três categorias: Melhor Canção de Música Urbana, com a faixa “Rave de Favela”, Melhor Vídeo Musical – Versão Curta com a faixa “Saci (Remix)”, parceria com o grupo BaianaSystem e Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com o álbum “APKÁ!” da cantora Céu, que conta com a faixa “Eye Contact”, parceria entre os artistas. Das três indicações a dupla levou seu primeiro prêmio junto com a cantora brasileira.