Música chega acompanhada de videoclipe gravado em Los Angeles.
Nesse dia dos namorados vai ter muita gente sentindo saudade, pensando nisso a cantora e compositora Milkee acaba de lançar o single “Volta Pra Casa”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://ditto.fm/milkee-voltapracasa.
O single é música pop, gostosa e de nostalgia, com influências no trip hop, trap e eletrônico. “Um som pra todo mundo que perdeu seu amor, está longe ou quer reconquistá-lo”, diz Milkee.
“Volta Pra Casa”, que marca um novo momento da carreira da artista, chegou acompanhada de um videoclipe oficial. Com direção de Cauê Tarnowski e produção da própria Milkee, o clipe é intimista e foi filmado em uma estrada montanhosa de Los Angeles no ano passado. Assista aqui: https://youtu.be/WtLTbEtiDGY.
A artista conta que: “Esse foi o último que filmei de uma série de quatro videoclipes com o Cauê em LA. Foi o mais despretensioso e ainda assim acho o resultado lindo, orgânico e visceral. Estávamos no final da viagem, o dinheiro tinha acabado… a ideia inicial era fazer três clipes, mas eu amo essa música e ela merecia um também”.
O último lançamento da artista foi “Tutankamon” (https://ditto.fm/milkee-tutankamon), disponibilizado em abril. A canção também chegou acompanhada de um videoclipe. Você pode conferir aqui https://youtu.be/u10e9BDMmYM.
Sobre lançar material novo em meio à crise da pandemia, Milkee cogitou fazer uma pausa, mas logo percebeu que é justamente nesse momento que as pessoas precisam de válvulas de escape. A arte tem poder de trazer alegria e cura e completa “a música não pode parar na quarentena”, conta a cantora.
Acompanhe Milkee nas redes sociais:
Intagram: https://www.instagram.com/milkee/
TikTok: https://vm.tiktok.com/psXbVC/
Twitter: https://twitter.com/milkeemusic
Mais sobre Milkee:
Milkee se considera em um momento de pura luz. A cantora paulistana de pop urbano fica muito contrariada se pedirmos que ela classifique a si mesma ou a sua música. No início ela queria ser atriz, estudou em NY e participou de musicais sendo muito feliz com a experiência. Veio o desejo de ser apenas cantora e hoje, passando por um recomeço artístico após uma temporada em LA pra se encontrar, a cantora resolveu investir pesado em sua carreira como musicista. Em suas redes sociais, sempre podemos ver sua relação com os instrumentos e a produção musical. Não podia ser diferente, pois filha de uma cantora de ópera, respira música desde que nasceu.
Assumidamente LGBTQ+, Milkee começou a se interessar por música urbana ouvindo artistas como Eminem e 2pac, mas hoje, feminista assumida, não se identifica mais com essas letras. Suas pautas hoje são diferentes e prezam pela independência e força feminina, mesmo que às vezes ela se permita canções mais sensíveis sobre amor ou corações partidos. Atualmente influenciada por artistas como Danileigh, Megan Thee Stallion, Jaden Smith, Billie Eilish e Dua Lipa, se vê consumidora e criadora daquilo que ela chama de novo pop.
Como todo artista, Milkee também sonha com algumas parcerias: Glória Groove, Liniker, Iza, Pocah e Ludmilla estão na lista de featurings dos desejos da cantora. E como não custa planejar alto, como fez Anitta, assumidamente referência da Milkee quando se trata de music business, ela sonha com Karol G, Lady Leshurr, Billie Eilish e Rihanna.
Milkee tem muito a dizer para outras mulheres no ano de 2020. Escrevendo suas músicas dessa nova fase partindo de suas experiências pessoais de vida, trabalho e relacionamentos muitas vezes conturbados, a artista quer ser referência em um novo tipo de pop urbano misturado com brasilidades sonoras que só nossos artistas locais sabem fazer.